Técnico do São José-RS avalia atuação do clube na Série C

O São José está em quinto lugar no Brasileirão Série C. A partir da quarta rodada da competição, o clube engrenou em uma sequência equilibrada para se manter entre os primeiros da tabela. Em entrevista exclusiva para o site da CBF, o técnico Thiago Gomes analisou a campanha do Zequinha nesta temporada.

“Esse é o Campeonato Brasileiro da Série C mais difícil dos últimos anos, talvez um dos mais competitivos da história. Então o São José entra na competição com o primeiro objetivo de buscar a manutenção, temos muito claro que precisamos buscar esses pontos para manter o clube na Série C na próxima temporada e a gente tem se preparado jogo a jogo, estudando muito bem os adversários”, avaliou o treinador.

“A gente tem feito bons resultados e se manter no G8 é algo muito difícil, você fica uma rodada, duas sem vencer, e já cai muitas posições, então o São José tem se mantido porque consegue ter um equilíbrio de jogar da mesma forma dentro e fora de casa”, completou.

São José está em quinto lugar no Brasileirão Série C

Com quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates, o São José vem fazendo uma boa campanha até a décima rodada.

Em seu primeiro jogo na competição, o Zequinha empatou com o Floresta (0 a 0), no segundo sofreu uma derrota para o Náutico (2 a 1) e na terceira ficou no 1 a 1 com o Operário.

Na quarta rodada, a equipe se consagrou com a primeira vitória ao superar o Remo por 2 a 1. Na sequência, venceu o Brusque (1 a 0), empatou com o Paysandu (1 a 1), goleou o Altos (4 a 1), sofreu um revés para o Ypiranga (1 a 0), derrotou o Manaus (4 a 1) e empatou com o São Bernardo, vice-líder da competição (2 a 2).

Em relação ao empate com o São Bernardo, o técnico afirma que chegaram a ser superiores em alguns momentos dos jogos, mas que ficou feliz com o resultado.

“O São Bernardo é uma equipe muito forte. Você enfrentar um dos candidatos ao acesso é um jogo muito difícil e o que nos deixou muito felizes foi a possibilidade de enfrentar um grande adversário e jogar de igual para igual. Em alguns momentos do jogo chegamos a ser superiores e merecer a vitória, chegamos até os minutos finais da partida ganhando o jogo, onde nós estaríamos assumindo temporariamente a primeira colocação do campeonato e eu fiquei muito feliz com o desempenho da nossa equipe”, disse Gomes.

Xem thêm:  Happy Hooves

A próxima parta do São José será no Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS), na segunda-feira (3), às 20h, contra oAmérica-RN.

hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS